quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ritual Desejo de Vênus



Este é um ritual de Vênus/Afrodite especial para gerar ou aumentar o desejo.

Ritual Desejo de Vênus ©by mundi
Material
  • 1 vela vermelha (formato de homem ou mulher)
  • 1 concha 
  • óleo essencial de patchouli, almíscar ou canela
  • 5 varetas de incenso (mesmo aroma do óleo escolhido)
  • fósforo
  • 1 palito de dente
Procedimento
Escreva na vela (se tiver unha comprida use-a, ou então com o palito), o nome (de preferência) completo da pessoa desejada e unte-a com o óleo, suavemente, como se estivesse tocando a pessoa.(ambos os procedimentos: faça do pavio para à base). Então coloque a concha em local seguro e tranquilo. coloque a vela dentro dela e acenda-a, e o incenso em sua chama. Passe a fumaça ao redor da vela e coloque-o ao lado da concha em um incensario. Segure a vela com ambas as mãos, diga, entoe (3 vezes):

"Estou possuída(o) de amor ardente por (nome da pessoa)
 e esse amor vem a mim de Vênus Pandemos, que é vitoriosa sempre.
Que (nome da pessoa) anseie por mim.
Que (nome da pessoa) deseje-me.
Que o desejo de (nome da pessoa) queime por mim!
Que esse amor venha do espírito e entre nele(a).
Que ele(a) me deseje como nada foi desejado antes.
Eu o(a) amo, eu o(a) quero.
Que ele(a) sinta o mesmo desejo por mim.
Pelos espíritos do Ar, 
que (nome da pessoa) possa me desejar."


Recoloque a vela na concha e mentalize seus desejos por alguns instantes. Então apague a vela (sem assoprar!). Repita a magia durante cinco noites consecutivas; sendo que na última delas, deixe a vela queimar completamente. Inicie em uma sexta-feira de Lua Crescente ou Cheia, e repita todos os cinco dias às 21h. Sobras deixe na Natureza.

Ps. Todo o material necessário, você encontra em casa de artigos esotéricos/religiosos. Se quiser também pode fazer uma limpeza energética antes, procure no blog são inúmeras receitas de banhos relacionados ao amor, que podem servir como preparação para este ritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo