sexta-feira, 11 de abril de 2014

10 Mandamentos: Mulheres




1. A minha liberdade não termina no momento em que me comprometo com alguém.
2. Como Mãe não educo machistas e afins.
3. Nunca ficarei calada se de fato, alguma coisa não me agradar verdadeiramente.
4. Nunca aceitarei nenhum tipo de violência sobre mim, seja física ou psicológica.
5. Nunca deixarei de ser eu mesma ou trair os princípios que fizeram um belo ser.
6. Nunca ninguém tocará no meu corpo sem a minha autorização expressa.
7. Fazer tudo para poder trabalhar e não ficar dependente de ninguém.
8. A decisão da escolha da pessoa com quem me casar, é exclusivamente minha.
9. Não farei sozinha todas as tarefas domésticas e nem isso me faz uma má mulher, mas sim uma mulher em igualdade.
10. Não me sacrificarei por homem algum, apenas para que meus filhos possam dizer que tem um Pai.
(autoria desconhecida)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo