sábado, 18 de outubro de 2014

Boa Sorte


árvore de Carvalho - Quercus ssp.

   Na Tradição Celta, hoje é dia de honrar Cernunnos - Senhor da Natureza, dos Animais. É ele que no aspecto masculino traz a fertilidade para a terra. 
Ritual de Boa Sorte (magia compartilhada)

Material
  • 1 vela verde escuro, 1 marron, 1 laranja
  • óleo essencial de canela
  • 3 pires ou castiçais
Execução
Em um local tranquilo e reservado (jardim particular ou improvise  no altar ou na compondo-os com vasos de flores e folhagens verdes)
Ungir as velas verde e laranja (pavio para a base) e a marron (base par o pavio). Após disponha-as em forma de triângulo começando pela base, lado esquerdo vela marron no topo, a vela laranja e na base do lado direito a verde. Feito isso, acenda a vela verde e recite

'Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza.
Abra-me os caminhos, traga-me os sinais.'
Acenda a vela marron e recite
'Má sorte, caia! Obstáculos, caiam.'

Acenda a vela laranjae recite 
'Sorte e Prosperidade estão agora comigo.
Deus, venha para mim.'

Agradeça às forças da Natureza que agora estão com você e deixe o local, sem olhar para trás, se em casa deixe as velas queimarem tranquilamente depois recolha sobras e deixe em uma área verde. Dizem ainda, que para 'ganhar' mais facilmente Sua simpatia depois, desse ritual é por bem fazer uma boa ação relativa animais e/ou plantas.
 ATENÇÃO - Trabalhando com o elemento FOGO; mantenha sempre distância segura dos demais objetos, verifique de vez em quando se tudo tranquilo, e jamais saia de casa e deixe velas acesas ou mesmo vá dormir, sem segurança prévia. Se for fazer o ritual em área de mata, etc. REDOBRE OS CUIDADOS... Afinal, você não vai querer ser o incendiário de nenhuma floresta, não é?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo