sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Feitiço da Bruxa Espanhola



    A oração deve ser recitada olhando para a pessoa que você quer atrair, prender, portanto faça-a de longe, pela webcam, mas sem que a pessoa perceba. Se nenhuma da alternativas forem viáveis: reze olhando para uma foto dele(a).

Com dois eu te vejo
Com cinco eu te ato
Teu sangue eu bebo
Coração arrebato
Não dispenso sorrisos
e tua boca tapo
teu coração eu ato e te ato e te reato
e volto a reatar
Nem comer nem beber poderás
Nem amar,nem desamar
nem em campo verde estar
nem em campo seco folgar,
nem com viúva,nem com casada
nem com solteira amada
ao afeto chegar
que aqui,diante dos meus olhos
venhas atado,conjurado
a me querer,a me amar
Teus dinheiros me venhas dar
Com todo amor que tenhas
Que venhas
Que venhas
Que venhas
 
 
Obs. Não há horário nem dia estipulados, mas é de bom agrado manter uma frequência, como por exemplo se propor a fazer uma novena às 21h. Também não é interessante iniciá-la na Lua Minguante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo