sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Magia da Banana


    A Lua entra na sua fase Cheia na próxima segunda feira às 2h54, momento ideal para fazer esta magia de amor compartilhada; tendo como principal ingrediente a banana que como já citamos anteriormente é um 'veículo de pedidos'. Antecipamos a receita para que haja tempo hábil para adquirir os materiais necessários; lembrando que não é qualquer espécie de banana usada nessa magia, mas sim, a banana conhecida como: banana da terra. Escolha a versão que a sua intuição designar como a melhor para o seu caso, e faça sua magia terça ou sexta feira, após às 21h.

Magia da Banana da terra I
Material
  • 1 banana da terra gêmea e ainda verde (ou seja são 2 bananas grudada uma na outra)
  • papel branco sem pauta e novo novo
Execução
Faça um pequeno furo em cada uma das bananas. Depois em uma folha de papel branco virgem, lisa Escrever o seu nome completo em um pedaço do papel, proceda da mesma forma com o nome da pessoa amada em outro pedaço de papel; enrole em forma de um pequeno canudo muito apertado, cada um deles. Faça um pequeno furo em cada uma das bananas e introduza os papéis neles (cada um em uma das bananas). Após, enterre as bananas gêmeas em um jardim ou campo florido onde você tem a certeza que jamais a pessoa amada irá passar.

Banana da terra II
Material
  • 1 banana da Terra gêmea e ainda verde
  • 1 carretel de linha preta novo
  • 1 vidro de mel puro lacrado
  • papel branco feito de arroz novo
  • Pó torrado feito com flores secas do buquê de noiva (ou da raiz da planta ou mesmo de um buquê de casamento)
Execução
Deve abrir um rasgo ao comprimento da banana (do cabo para a ponta). No papel branco (que deverá ter o mesmo tamanho do corte que efetuou na banana) escreva os nomes completos das pessoas envolvidas da seguinte forma: primeiro escreva o nome da pessoa amada, tendo este que ficar dentro da banana, mas no sentido da ponta para o cabo e o seu nome do cabo para a ponta. ATENÇÃO a este detalhe, é onde reside o segredo desta magia simples de amor. Depois deve colocar o pó feito da raiz de buquê de noiva sobre os nomes e em seguida com um fio de mel pela linha de rasgo feita na banana. Agora, amarre as duas bananas com a linha preta, passando a linha para dentro como que estivesse a fechar as 2 bananas para si mesmas. Use a linha de todo o carretel e amarre no fim as duas bananas com 7 nós com a linha usada. Quando acabar de amarrar as bananas dizer:

'Te amarro. Te aperto. Meu/minha serás decerto'

Então, enterre as duas bananas em um vaso com flores (se possível o vaso deverá conter flores trombeta de anjo). Esta simpatia de amor deve ser feita em uma sexta-feira de Lua Crescente ou Cheia.
Obs. Fazer o pó das flores ou raiz: desidrate-os no forno normal ou microondas, depois de frio é só macerar nas mãos, está pronto!
 NUNCA corte da ponta para o cabo, pois o efeito pode sair ao contrário!
NUNCA passar a linha de dentro para fora porque anula o poder desta magia.

Banana da terra III
Material
  • 1 banana da terra bem verde
  • água mineral
  • papel branco, sem pauta novo
  • 1 carretel de linha preta novo
  • 1 prato branco fundo e novo
  • açúcar cristal
  • mel
Execução
Pegue uma banana e lava-a em água mineral e seque delicadamente com papel toalha. Depois faça um corte no meio dela, em comprimento, porém sem separar a banana em 2 partes. Coloque no corte feito o nome da pessoa amada escrito previamente em um papel. Feche a banana e enrole um carretel de linha preta (se casal for jovem use linha branca) até ao fim. Quando acabar coloque a banana em um prato branco e cubra-a com porções bastante generosas dos 2 últimos ingredientes (açúcar e mel), quanto mais doce melhor! Dedique essa oferenda à deusa Oxum e deposite esse prato em uma área verde (evite cruzamentos e encruzilhadas), e onde passem poucas pessoas. O dia mais favorável para fazer esta magia é em um sábado de manhã, com Lua Crescente ou Cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo