sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ritual da Alma Companheira



Este é um ritual de magia compartilhada para chamamento de sua Alma Companheira, ele é composto de 2 partes veja a seguir:

Parte I
Banho
Material
  • 1L de água mineral ou filtrada
  • 1 garrafa de champagne (mulher use rosé e homens, branca) 
  • 3 rosas cor de rosa (mulher) e 3 cravos vermelhos (homem)
  • 7 gotas de baunilha
  • 7 gotas do seu perfume preferido
Execução
Ferva a água e após entrar em ebulição desligue o fogo e coloque as flores específicas em infusãona água sem despetalar com as gotas de baunilha. Qaundo esfriar/amornar retire as flores e reserve. Misture a infusão o champagne e o perfume. Faça seu banho de rotina e depois despeje do pescoço para baixo este preparado e deixe seu corpo secar o mais natural possível.
Sobras do banho deixe em um jardim.

Parte II
Material
  • 1 prato branco grande
  • 2 velas cor de rosa
  • 1 incenso de rosas (mulher) ou sândalo (homem)
  • óleo essencial de rosas ou sândalo (homem)
  • 1 folha de papel branco, nova e sem pauta
  • 1 lápis preto 
  • 2 copos de vidro com água
Execução
Em um local tranquilo e que não seja incomodado... Lance mão da folha de papel e desenhe nela, dois círculos intercalados (um no outro). Dentro dos círculos escreva  a lápis, de acordo com o diagrama no final do post: 
  • parte superior e inferior de ambos os círculos, no da direita escreva alma companheira e no da esquerda o seu nome completo
  • nas laterais, no da esquerda alma companheira e no da direita o seu nome completo
  • na área central, no da esquerda anjo da guarda e no da direita Arcanjo e Anjo Haniel/Anael.
Feito isto coloque a folha dentro do prato; pegue as velas e passe nelas um pouquinho de óleo (do pavio à base) e as posicione dentro da intersecção formada pelos círculos. Disponha as velas de forma que fiquem uma em cima e a outra embaixo. Pegue os copos com água e coloque cada um, de um lado do prato (lado de fora). E o incenso na parte frontal do prato.
Acenda velas e incenso concentre seus pensamentos e faça a oração a seguir.
Do término das velas jogue a água contida nos copos no lavatório ou tanque e deixe verter um pouco de água por cima. Sobra das velas e o papel deixe em um jardim junto com as sobras do banho. Prato e copos, após serem bem lavados podem ser usados normalmente, ou reserve-os para outro dia que quiser repetir o ritual. 

Fazer: Uma oração não tem dia nem hora, principalmente quando se trabalha o Perdão... Mas como esse ritual envolve os Anjos e trata-se  de 'limpar o terreno' para que sua Alma Companheira chegue o mais rápido possível, o melhor dia é sexta-feira, exceto na Lua Minguante, a partir das 21h e antes da meia-noite.

Oração de Perdão dos Kahunas*
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns momentos para perdoar.

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me injuriaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.
Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.
Iniciei, agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente.
Quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalho pelo progresso de todos.
Jamais voltarei a me queixar falando sobre mágoas e pessoas negativas.
Se, por acaso, pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir, do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em futuras.

Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um, me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.
(Fazer uma pausa para acúmulo de energia. Respirar profundamente algumas vezes.)
Agora sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.

Analisando e fazendo um julgamento de tudo o que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida, respiro profundamente, prendendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu Eu Superior.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Agora, dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor.
Agradeço de todo coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir, trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador de entusiasmo, prosperidade e auto-realização.
Tudo farei, em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível, que eu intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim será.
Nota(*) Os Kahunas foram os primeiros habitantes da Polinésia, Hawaí, Thaiti e outros. São os Guardiões de Sabedoria Ancestral, entre elas o Ho'oponopono, que é uma técnica de libertação para que fluam novas energias em sua vida.

 
 
ATENÇÃO - Trabalhando com elemento Fogo; mantenha sempre distância segura dos demais objetos, verifique de vez em quando se tudo tranquilo, e jamais saia de casa e deixe velas acesas ou mesmo vá dormir, sem uma segurança prévia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo