sexta-feira, 16 de maio de 2014

Às Três Mães




Vejo vocês dançando para mim à luz da Lua
Quero tocar-lhes
 
Quero abraçar-lhes
Dizer o quanto me sinto protegida
Me ensinem a dançar também.
Me ensinem a amar também
Rosto meu, molhado de chuva
Molhado de Lua....
Será que são lágrimas ou gotas?
Que vejo rolar na minha face
Mas flores não choram...
Ou será que virei orquídea?
Mulher ou flor?
Flor na chuva....
As Três Mães me protegem
Me dão cohecimento,
Sabedoria
Senhoras das Verdades...
Da Magia,
Da noite mesmo quando fria,
Das Estrelas...
Abro o círculo e elas vem
Aquelas que são três...
Eu que sou Elas
Mãe, Donzela e Senhora.
É meia-noite,
Dizem: hora das Bruxas...
E pela primeira vez retorno à mim mesma...
Ó Senhoras venham
Sejam o que querem ser,
Porque assim deve ser...
Com Perfeito Amor,
e Perfeita Confiança...
Que derramem seu sangue virginal
Para que depois surjam flores em seu lugar...
Elas que são eu,
e nós que somos Elas...
As Três Graças...
Alcanço minha substância, minha alma
Por vocês e para vocês....
(Ellora Danan) - Como numa Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo