sexta-feira, 9 de maio de 2014

Empoderar e Manifestar


'bet on yourself'

Por Jennifer Farley
 
   Tire um tempo e pense em todas as coisas que você faz diariamente.

   O que você diz aos outros e seu auto diálogo podem tanto empoderar quanto desempoderar você.

   “Eu posso”, “Eu vou”, “Eu faço”, “Eu sou” e “Eu tenho” têm a capacidade de manifestação, além da sua imaginação mais ousada!

   Frases que incluem “Não posso”, “Não irei”, “Não faço”, “Não sou” e “Não tenho” retiram o seu Poder.

   Se Você fizer alguma coisa hoje, que seja uma mudança consciente em seu vernáculo; para aceitar o presente do movimento positivo e ascendente oferecido pelo Universo.

   Ele Foi, É e Sempre Será Seu... Use-o! ~  Criador
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo