sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ritual Haniel e Anjos do Amor




   Uma 'prévia' do especial Virada de Sto Antônio... Aproveitando a super energia Angelical que está a nos banhar por esses dias... Segue esse ritual dos Anjos do Amor - tendo como líder o Arcanjo Haniel ou Anael; está é uma magia 'compartilhada' ou seja, serve para todo mundo!

Encontrar o Amor Verdadeiro

Material
  • 1 vela rosa
  • 1 prato branco ou rosa se tiver (não precisa ser novo)
  • 1 copo com água
  • pétalas de 2 rosas cor de rosa
  • mel
  • pedaço de papel cor de rosa
  • caneta cor de rosa
  • óleo de rosas
  • 1 vareta incenso de rosas
Execução

 Pegue o prato e faça dentro dele o contorno de um coração com as pétalas e por cima delas derrame um pouco de mel. No centro deste; acenda a vela (ungida com o óleo de rosas, do pavio para a base). Fora do prato posicione do lado esquerdo o copo com água e do lado direito o incenso aceso. Se quiser coloque para tocar uma música bem romântica ou um mantra. Pegue então, o papel e escreva um 'bilhetinho', contendo nele tudo o que espera de sua 'alma gêmea' - detalhe: só escreva/reafirme as qualidades que você deseja... Nunca coloque por ex. que não seja barrigudo... - 'Anjos não ouvem negativa', portanto se aparecer um barrigudo dando em cima de você, não diga que não foi avisada e a culpa é do cupido!
Quando terminar perfume o papel com 8 gotas do óleo ou essência de rosas e agradeça aos Anjos do Amor por ter encontrado a pessoa amada (independente se já tem a pessoa ao seu lado ou se ela está por vir) faça a oração do Arcanjo Anael. Pegue o papel novamente, e leia com todo seu sentimento para os Anjos ouvirem a descrição do seu amor e agradeça por essa pessoa maravilhosa estar com você agora. Dobre o papel e guarde-o dentro do seu travesseiro e deixe lá. Ao término da vela jogue a água do copo fora (no tanque ou na privada e de descarga). No dia seguinte pegue as pétalas de rosa que ficaram no prato e faça um banho; fervendo 2L de água mineral ou filtrada, aberta fervura deposite as pétalas/mel deixe abafado, após esfriar/amornar coe. Faça seu banho higiênico e jogue delicadamente, esse 'banho especial' do pescoço para baixo, mentalizando seus desejos amorosos.
Sobras deixe em uma área verde: jardim, grama...
Utensílios (copo, prato): após bem lavados podem ser usados normalmente, mas se tem costume em fazer rituais, etc. providencie material exclusivo para isso.
Fazer: sexta-feira em qualquer Lua, menos na Minguante. Horário entre 12h e 23h.

 
Oração Arcanjo Haniel

Anael, divino Elohin, que é cheio de Graça,
trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna, 
para que meus pedidos e a minha verdade
sejam alcançadas com graça e doçura.
Fazei que nesta vida tudo o que é necessário
seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter,
em falar, trabalhar e em toda a minha extensão.
Príncipe Anael, príncipe do amor,
fazei-me otimista e em condições
de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor,
com toda a força dos Anjos e dos Guardiões Divinos.
Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo.
Que este amor resplandeça e brilhe
no meu ser, no meu lar,
 e em todas as ocasiões e detalhes;
que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de amor
ilumine como um diamante, e me abençoe
em todos os segundos de minha existência. Amém.
 
 
ATENÇÃO - Trabalhando com elemento Fogo; mantenha sempre distância segura dos demais objetos, verifique de vez em quando se tudo tranquilo, e jamais saia de casa e deixe velas acesas ou mesmo vá dormir, sem uma segurança prévia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo