sábado, 3 de maio de 2014

James Brown


  
   James Brown foi um cantor, compositor e produtor musical reconhecido como uma das figuras mais influentes do século XX na música. De um prolífico cantor, compositor, dançarino e bandleader, Brown tornou-se uma força fundamental na indústria da música. Deixando sua marca em diversos artistas ao redor do mundo e influenciando até mesmo, os ritmos da música popular africana, como o afrobeat, dentre outros, e ainda forneceu o 'modelo' para todo um subgênero do funk.

   Brown fez fama no fim da década de 1950 e começo da década de 1960 com a força de suas apresentações ao vivo e inúmeras canções no top das rádios. Apesar de vários problemas pessoais, seguiu com o sucesso pelos anos 80. Além de excelente músico, também teve presença nas questões políticas dos EUA durante os anos 60 e 70, e hoje estaria completando 81 anos.

   Outra façanha eram seus incintáveis apelidos, incluindo: Soul Brother Number One, Sex Machine, Mr. Dynamite, The Hardest Working Man in Show Business, The King of Funk, Minister of The New New Super Heavy Funk, Mr. Please Please Please Please Her, I Feel Good e principalmente, The Godfather of Soul  - "O Padrinho do Soul". Bem como, no livro "Sweet Soul Music" de Arthur Conley, e para muitos críticos musicais, ele é descrito como King of Soul - "Rei do Soul".

I Feel Good
Whoa-oa-oa! I feel good, I knew that I would, now
I feel good, I knew that I would, now
So good, so good, I got you

Whoa! I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So good, so nice, I got you

When I hold you in my arms
I know that I can't do no wrong
and when I hold you in my arms
My love won't do you no harm

and I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

When I hold you in my arms
I know that I can't do no wrong
and when I hold you in my arms
My love can't do me no harm

and I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, well I got you

Whoa! I feel good, I knew that I would, now
I feel good, I knew that I would
So good, so good, 'cause I got you
So good, so good, 'cause I got you
So good, so good, 'cause I got you
 
Me sinto bem
Oh, Eu me sinto bem, eu sabia que me sentiria
Eu me sinto bem, sabia que me sentiria
Tão bem, tão bem, por ter você

Oh, Eu me sinto bem, como açucar e tempero
Eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Tão bem, tão bem, porque tenho você

Quando te tenho em meus braços
Sei que não posso fazer nada de errado
E quando te tenho em meus braços
O meu amor não te fará mal algum

E eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Tão bem, tão bem, por que eu tenho você

Quando te tenho em meus braços
Sei que não posso fazer nada de errado
E quando te tenho em meus braços
O meu amor não te fará mal algum

E eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Tão bem, tão bem, Bem, porque eu tenho você

Oh, eu me sinto bem, eu sabia que me sentiria
Eu me sinto bem, eu sabia que me sentiria
Tão bem, tão bem, porque eu tenho você
Tão bem, tão bem, porque eu tenho você
Tão bem, tão bem, porque eu tenho você


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © by mundi |
Design by by mundi | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube
Topo